Procedimentos

6 de janeiro de 2009

Farmácia de Manipulação - Por onde começar?

Resolução da Diretoria Colegiada - RDC nº67, de 8 de outubro de 2007

Água na Farmácia de Manipulação

Dicas de Farmacotécnica - Soluções e Suspensões

Manipulação de Formas Farmacêuticas Sólidas (Pós)


Manipulação de Formas Farmacêuticas Semi-Sólidas e Líquidas com Tretinoína

Devolução de Medicamentos Controlados

Requisitos de um Sistema de Gestão da Qualidade conforme a NBR ISO 9001

Manipulação de Cápsulas contendo Fármacos Higroscópicos

Manipulação de Pellets: aspectos críticos e controle de qualidade


Planilha da Hora Marcada - Modelo 2

Planilha da Hora Marcada

Biossegurança: Porque seguir as normas?

32 Sugestões para Procedimentos Operacionais Padrão

Cartazes e Manual - Como Lavar as Mãos

11 comentários:

Anônimo disse...

otimo esse manual, mas alguem tem o manual referente a RDC 67?

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA PASSAGEM DO ANIVERSÁRIO!!!
QUE MUITAS OUTRAS DATAS POSSAM SER COMEMORADAS!!!!
ARAÇOS A TODOS!!!

Anônimo disse...

DEUS OS ABENÇOE POR NOS ABENÇOAR TANTO!! VALEU.FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Anônimo disse...

Muito legal!!!

Unknown disse...

sempre acompanho o blog e no ano passado vi que aqui tinha o dowload da farmacopéia brasileira, eu queria ela!!
outra coisa que eu precisava é uma dica de formulação pediatrica na forma farmcêutica de suspensão ou emulsão, uma vez que o meu PA é um extrato em pó natural com pouco solubilidade,
Alguém pode me ajudar??
Agradeço desde ja...

Anônimo disse...

Prezado amigo farmacêutico, vc poderia me enviar a lista dos citostáticos mais comumente manipulados? Grato Luis Fernando

Anônimo disse...

Adorei o Blog!!!

Anônimo disse...

Blog sensacional...Parabens!!!

Unknown disse...

Caro amigo farmacêutico, estou precisando de alguns artigos sobre a Equináce, ou algum livro, revista...Você poderia me ajudar?
Obrigada!
cleviaf@gmail.com

Anônimo disse...

procuro informaçao de fornecedor dos itens: WHITE OXY ORAC, OXYDERM RELEASE, MNF RENEW, e I AROMATASE

cassia_cem@hotmail.com

Anônimo disse...

procuro informaçao de fornecedor dos itens: WHITE OXY ORAC, OXYDERM RELEASE, MNF RENEW, e I AROMATASE

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB