Sobre as enquetes, dúvidas, reclamações, elogios e sugestões.

13 de julho de 2010

Olá leitores!

Achamos por bem desativar o nosso endereço de e-mail para contato, a partir de agora sempre que você tiver alguma dúvida, reclamação, elogio ou sugestão poderá fazê-los diretamente no nosso fórum.

Nós não somos donos da verdade nem temos o conhecimento total, assim vários e-mails acabavam ficando sem as devidadas respostas, muitas vezes por se tratar de situações que nenhum dos membros do Blog Magistral tinha conhecimento.

No fórum, além da equipe do Blog, a sua dúvida poderá ser lida e até solucionada por qualquer usuário que esteja disposto a ajudar, tornando assim a comunicação mais eficiente.

As novas enquetes do Blog também serão exclusivas do Fórum, pois assim facilitará para aqueles que desejam dar sua opinião.

É isso, agradecemos a todos que nos mandaram e-mail e pedimos sinceras desculpas àqueles cujas dúvidas não pudemos solucionar!

Abraços Magistrais!
Equipe Blog Magistral

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabens. Reconhecer que ninguem é dono da verdade, nem sabedor absoluto que qualquer assunto é demontração de inteligência e sabedoria. Nós estamos iniciando, e procurando bons exemplos.

http://esoc-divulga.blogspot.com
apaduasi@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB