Fórum do Blog Magistral

11 de julho de 2010


Atendendo a pedidos, estamos começando a criar um local para levar nossos debates.

Vamos começar pela forma de fórum, e ver se funciona como pretendemos e assim gerar mais agilidade e organização nas respostas de dúvidas, links interessantes e até assuntos que não estão ligados à Farmácia, criando um ambiente propício à novas amizades.

O endereço do nosso Fórum está acima, entre, registre-se, apresente-se e comunique-se, pois assim conseguiremos unir mais os profissionais que trabalham com o Setor Magistral.

Contamos com a presença de todos!

Vantagens de se cadastrar:
O fórum será aberto à qualquer pessoa da internet que queira ler os assuntos postados, porém, ao se registrar você estará habilitado a opinar diretamente sobre os assuntos de seu interesse, e fazer também perguntas para que suas dúvidas possam talvez ser esclarecidas por algum membro que tenha conhecimento sobre o assunto.

O fórum possui uma Sala de Classificados, visível exclusivamente para membros que querem negociar seus produtos e/ou fazer alguma propaganda sobre seus serviços, portanto se é de seu interesse anunciar ou visualizar as propostas desta sala, registre-se.

Abraços Magistrais!
Equipe Blog Magistral

1 comentários:

sandra disse...

excelente iniciativa, precisamos nos unir para oferecer melhor qualidade nos serviços e não deixar se apagar a farmacia magistral, sendo ela o começo de tudo.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB