Farmácia de manipulação já representa mais de 10% do mercado de remédios

14 de abril de 2013

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia?

Qual o software utilizado nessa farmácia? Pelo vídeo alguém consegue identificar?

Obrigado

Paulo Fernandes disse...

Olá! Infelizmente eu também não consegui identificar o software só pelo vídeo...

Quem sabe algum outro leitor consiga!

Um Abraço! :)

José Henrique disse...

Com que base foi feita esta afirmativa?
Tenho duvidas sobre a base para esta afirmativa: isto quer dizer que 10% das prescrições medicas sao aviadas por Farmácias de Manipulação?

Paulo Fernandes disse...

José creio que tenha relação com o volume de dinheiro movimentado pelo mercado das farmácias de manipulação em comparação com o dinheiro movimentado pela indústria farmacêutica.

A reportagem não diz ao certo qual seria a fonte de comparação, mas vê-se claramente que é uma reportagem de marketing, paga pela farmácia que aparece. Ou seja, uma propaganda, portanto eles não tem nenhum compromisso jornalístico.

Assim, considero que os 10% seja algo ilustrativo apenas.

Um abraço!

M2Farma disse...

Realmente o varejo farmacêutico está em fase de crescimento, desenvolvimento e profissionalização. As Farmácias Magistrais não ficam de fora, e ganham mercado a cada ano.

Muitas farmácias de manipulação já se posicionam de maneira diferenciada, oferecendo lojas ambientadas com conceitos diferenciados e excelente layout e decoração. Esse é o caminho para o sucesso.

Nos próximos anos nosso mercado irá crescer ainda mais, estejamos todos preparados para atender com qualidade e encantar todos os clientes!

Muito interessante o blog, parabéns aos idealizadores.

Anônimo disse...

Sim, as farmácias tem que se manter e aparecer. A indústria visita muito o médico e a farmácia de manipulação também pode e deve fazer isso.
Há no país algumas Assessorias Farmacêuticas que produzem materiais excelentes que captam a atenção do médico. Devemos, claro, sempre confiar em materiais que sejam 100% referenciados cientificamente, ou seja que há respaldo legal e que conquiste a confiança do médico também.
É isso aí pessoal!
Obrigado!

Anônimo disse...

Boa tarde. Estou entrando agora no mercado de manipulação e tenho uma algumas duvidas sobre controle qualidade. Por exemplo: Quais os equipamentos e vidrarias que preciso em meu controle qualidade? Sendo que so tenho produção de capsulas???

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB