Números do Blog Magistral

17 de fevereiro de 2009

É com muita satisfação que encerramos o primeiro mês do Blog Magistral, portanto hoje vamos publicar os números do Blog que vocês ajudaram a fazer, cada clique foi contado e registado desde o lançamento do Blog.

Até o momento nosso sistema havia computado 1598 visitantes o que dá uma média de 50 visitas por dia aproximadamente, esses visitantes viram 6380 páginas do nosso Blog o que dá uma média de 200 páginas vistas por dia aproximadamente, em média cada pessoa que visita o Blog Magistral fica até 9 minutos. Acompanhe o gráfico de visitas por dia ao nosso Blog abaixo.
Recebemos visitas de todos os Estados Brasileiros, além de recebermos visitas de diversos países como Canadá, Portugal, EUA, Dinamarca, Austrália e Japão, abaixo segue a lista das cidades que mais visitam nosso Blog.

1º - São Paulo
2º - Goiânia
3º - Belo Horizonte
4º - Rio de Janeiro
5º - Caxias Do Sul
6º - Joinville
7º - Porto Alegre
8º - São Luis
9º - Cuiabá
10º - Belém

Outro dado interessante é a nossa enquete sobre o perfil do profissional que visita o Blog Magistral, justamente no fechamento desta postagem 100 leitores haviam respondido a enquete e o resultado é muito bom. 43% dos nossos leitores são Farmacêuticos, 26% são Proprietários de Farmácia de Manipulação, 19% são Acadêmicos ou Estagiários de Farmácia, 4% são Manipuladores, 4% não se encaixam em nenhma das opções de resposta e 2% são Proprietários de Drogaria, e até o momento nenhum Promotor(a) de Vendas se pronunciou na enquete. Confiram o gráfico do perfil do visitante do Blog Magistral.
Agradecemos à todos que estão colaborando conosco, os que trabalham de forma direta e indireta para o crescimento do Blog Magistral e um agradecimento especial à todos que acreditam que a divulgação do conhecimento coletivo deve superar as barreiras do dinheiro e da ganância individual.

Abraços Magistrais!
Equipe Blog Magistral

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, adorei o site. Parabéns pelo trabalho. Seria pedir demais se colocassem a farmacopéia homeopática brasileira para download?
Grande abraço!

Gilmar N. Barros Cizilio
Farmaceutico

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB